Nu com a mão no bolso

Homem é detido após entrar nu em banco de Goiânia

Rapaz quebrou o vidro da agência bancária e mostrou resistência ao ser detido. O incidente aconteceu por volta das 17h20, em frente a um shopping na Avenida Rio Verde, na divisa entre Goiânia e Aparecida.

Um homem foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (4) após entrar nu em uma agência bancária, em Goiânia. Segundo relatos de testemunhas, o homem quebrou o vidro do estabelecimento e praticou outros atos de vandalismo.

O incidente aconteceu por volta das 17h20, em frente a um shopping na Avenida Rio Verde, na divisa entre Goiânia e Aparecida. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o homem saiu do shopping apenas de calças e ao chegar na porta do banco ficou completamente nu.

Então, o homem tentou entrar na agência e foi detido por seguranças do banco. Contudo, o rapaz se enfureceu e quebrou o vidro do estabelecimento.

No banco, o homem que segundo testemunhas mostrava sinais de ter usado drogas, começou a quebrar objetos e vandalizar o local. Os seguranças não conseguiram conter o homem é chamaram a Polícia Militar.

Conforme testemunhas, em cerca de dez minutos os policiais detiveram o homem. A PM não atendeu à solicitação do Mais Goiás por mais informações.