Homem é encontrado morto com 16 perfurações de faca pelo corpo, em gruta de Ceres (GO)
Um homem de 35 anos foi encontrado morto com 16 perfurações de faca pelo corpo…
Um homem de 35 anos foi encontrado morto com 16 perfurações de faca pelo corpo em uma gruta na zona rural de Ceres, região Central de Goiás. A Polícia foi acionada na última terça-feira (12), por meio de denúncia anônima. O caso é investigado.
Segundo a Polícia Civil, o local onde o corpo estava é de difícil acesso. Por isso, a corporação acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML).
Os exames cadavéricos constataram que o homem sofreu uma agressão, além das facadas. Consta ainda que 13 golpes atingiram as costas, o que provocou uma lesão nos pulmões. O corpo estava enrolado em uma lona e a vítima, identificada como Carlos Alberto Ramos, foi reconhecida por um parente.
O delegado Nelio José de Almeida, responsável pela investigação, afirmou que testemunhas disseram ter visto o homem em um campo de futebol que fica a 300 metros da gruta, mas não possui informações concretas sobre o homicídio até o momento.
O investigador afirmou também que a vítima era usuária de drogas e se envolveu em uma briga em abril de 2021, mas não sabe se o desentendimento tem relação com o crime.
LEIA MAIS
Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Rio São Marcos, em Catalão (GO)
Polícia encontra homem morto ao lado arame farpado em Catalão
Homem sai com cachorro e é encontrado morto, em Minas Gerais
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira