INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto com sinais de facadas após casa pegar fogo em Aparecida

Corpo de Emival Lopes apresentava sinais de facadas e estava enrolado em várias peças de roupas. Incêndio começou em uma cama

Um homem de 55 anos foi encontrado morto em sua residência após um incêndio que consumiu parte do imóvel, localizado na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Identificado como Emival Lopes da Cruz, a vítima tinha marcas de violência pelo corpo. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

O incêndio começou por volta das 15h desta terça-feira (01), quando o proprietário da casa alugada por Emival, percebeu as chamas. Ao ver o fogo se alastrando, ele tentou apagar as chamas com uma mangueira com a ajuda de um vizinho.

Ao conseguirem entrar na casa, os dois perceberam que o incêndio havia começado em uma cama e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os bombeiros entraram no cômodo onde o corpo de Emival foi encontrado, se depararam com marcas de sangue espalhadas pelo chão e o corpo da vítima enrolado em várias roupas. Além disso, a equipe constatou que Emival apresentava sinais de facadas pelo corpo e havia sangue próximo à sua cabeça.

As polícias Militar e Civil foram acionadas. Uma perícia foi realizada no local pela Polícia Técnico Científica.

Após os trabalhos periciais, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima. A investigação segue em andamento para esclarecer as causas do incêndio e determinar os responsáveis pelo crime. A polícia acredita se tratar de uma execução.