Homem é executado a tiros dentro de pick-up, em Anápolis
Segundo delegado, o homem tinha diversas passagens; Rafael Santana era considerado um indivíduo de alta periculosidade
Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma pick-up, em Anápolis, a 60 quilômetros de Goiânia. Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (11), na porta de uma farmácia localizada no Bairro São João. A vítima, Rafael Santana de Almeida, havia acabado de adentrar o próprio veículo, uma VW Saveiro, quando o autor, que ainda não foi identificado, teria começado a atirar.
Segundo o responsável pelas investigações, delegado Wllisses Valentim, testemunhas disseram que um VW Gol parou ao lado de Rafael e um homem desceu do veículo atirando contra a vítima. Na sequência, o suspeito voltou para o carro e fugiu.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e registrou o óbito de Rafael. A Polícia Militar (PM) isolou a cena do crime e até a chegada da Polícia Técnico Científica.<
Conforme explica Valentim, o homem possuía várias passagens pela polícia e era considerado um indivíduo de alta periculosidade pela corporação.
“Nós instauramos um inquérito e vamos começar a ouvir testemunhas e familiares da vítima ainda essa semana. Ainda não temos informações sobre o autor do crime. A priori, suspeitamos que tenha sido acerto de contas”, declara. A polícia também vai coletar imagens de câmeras de seguranças das imediações da cena do crime.
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira