ACIDENTE

Homem é expulso de comércio e atropelado em seguida, em Catalão

Carlos César Ferreira já havia sofrido outro atropelamento na mesma avenida e precisou ficar alguns dias internado

Homem é atropelado após ser retirado de comércio com pedaço de madeira, em Catalão
Homem é atropelado após ser retirado de comércio com pedaço de madeira, em Catalão (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem morreu atropelado por uma caminhonete após ser agredido e expulso de um estabelecimento comercial com um pedaço de pau, em Catalão, na região Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28) na Avenida Dr. Larmartine. Carlos César Ferreira era conhecido na região como Carlão e descrito como uma “pessoa muito boa, não fazia mal a ninguém, mas se perdeu pro mundo das drogas”.

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que Carlão é empurrado para fora do local por outro homem que segura o pedaço de madeiro. Os dois atravessam um lado da via até chegar no canteiro central. O homem continua a empurrar Carlos até ele se aproximar do outro lado da avenida. Nesse momento, a vítima começa a atravessar a rua com a cabeça baixa e é atingida pela caminhonete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou Carlão consciente, mas com sangramento pelo ouvido e diversos ferimentos pelo corpo. Após prestar os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas faleceu poucas horas após o acidente.

Segundo testemunhas, no dia 10 de setembro do ano passado, Carlos já havia sofrido outro atropelamento na mesma avenida e precisou ficar alguns dias internado.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O acidente foi levado para a Polícia Civil que investiga as circunstâncias do atropelamento.

Nas redes sociais, os comentários sobre o ocorrido refletem indignação e tristeza: “Tocando o cara como se fosse um animal. Repugnante. Carlão infelizmente leva essa vida, mas é uma pessoa que não faz mal a ninguém.”