Homem é investigado por agressão ao pai, de 78 anos, em Goiânia
Policiais foram acionados por denúncia anônima
Um homem de 43 anos é investigado pela Polícia Civil por suspeita de agredir o pai, um idoso de 78 anos, em Goiânia. Os policiais foram acionados em denúncia anônima após uma possível agressão ocorrida na última quarta-feira (23).
Após o relato, os agentes foram até o local apontado e entrevistaram o idoso. Na ocasião, a vítima apresentava uma lesão séria no braço esquerdo. O idoso, então, teria revelado aos policiais que o machucado fora ocasionado pelo filho, com um cabo de rodo.
O idoso mora com a esposa, que está hospitalizada após um queda e foi surpreendido pelo filho na manhã de quarta-feira. O homem reclamou ao pai da desordem encontrada na residência, o que gerou uma discussão e posterior agressão, segundo a corporação.
“Solicitamos a prisão preventiva do autor, o Poder Judiciário está ciente dos acontecimentos. As investigações continuam”, diz o delegado Alexandre Bruno.
Mesmo com a lesão considerada séria no braço, ele não havia sido hospitalizado. O autor deve ser indiciado pela Polícia Civil. O caso é apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso.