Homem é morto a facadas após briga em bar, em Goianira
Alexandro Pereira, 35 anos, foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. O suspeito foi preso pela PM quando tentava fugir do local
Um homem de 35 anos foi morto a facadas após uma briga em um bar, na noite desta quinta-feira (20), em Goianira, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o autor foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto tentava fugir do estabelecimento.
Segundo a PM, autor e vítima discutiam em um bar no Setor Lago Azul, até que o suspeito saiu para buscar uma faca, com a qual desferiu dois golpes no adversário. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu e prestou o atendimento a Alexandro Pereira de Araújo, que foi transportado com vida, mas morreu após dar entrada no hospital.
A política também foi chamada e, no local, se deparou com um indivíduo correndo sujo de sangue. O suspeito, Wilber Gomes da Silva, foi abordado e testemunhas o apontaram como o autor do crime.
O homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Goiânia. O caso será investigado pela delegacia do município. O Mais Goiás tentou falar com o delegado titular, mas ele não pôde atender a reportagem até o fechamento deste texto.