Homem é morto a facadas após briga por pedra de crack em Formosa
Melissandro Rodrigues Da Conceição estava na casa de um amigo, onde costumava usar drogas
Um homem foi morto a facadas após iniciar uma briga por uma pedra de crack, em Formosa, cidade do entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil, Melissandro Rodrigues Da Conceição estava na casa de um amigo, onde costumava usar drogas, no último dia 25 de setembro. Investigadores apreenderam a faca do crime.
De acordo com os policiais, a vítima atendia pelo apelido de Sandro e tinha o costume de ir até o mencionado endereço, no Setor Parque Lago. No dia de sua morte, Sandro fez uso de álcool e, já embriagado, iniciou a discussão por uma pedra de crack.
Após briga por pedra de crack, vítima tentou se salvar, mas morreu
Os policiais relatam que a discussão pela droga se acalorou e o suspeito, de pronto, sacou uma faca e desferiu sete golpes contra a vítima. Sandro tentou correr por socorro, mas acabou caindo nas proximidades.
Ainda segundo a polícia, a vítima recebeu primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros. As equipes encaminharam o homem ao Hospital Regional de Formosa, onde ele ficou internado. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A reportagem tentou contato com o investigador do caso a fim de saber mais informações sobre o suspeito. No entanto, não obteve respostas até a publicação desta reportagem. Segundo a polícia, no entanto, a investigação está concluída.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.