CIÚMES

Homem é morto à facadas após ser visto conversando com a ex do suspeito em Interlândia

Pouco antes do homicídio, a polícia já havia sido acionada para atender a denúncia sobre um incêndio

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi morto à facadas na noite desta quarta-feira (20/11) no distrito de Interlândia, em Anápolis. Segundo informações de testemunhas, o crime teria sido motivado por ciúmes e a vítima, identificada como Mateus Borges dos Santos, estava sendo perseguida por outro rapaz, de 35.

Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito estava carregando duas armas brancas enquanto corria atrás de Mateus. A perseguição teria ocorrido depois que a vítima foi vista na companhia de uma ex-namorada do autor em um bar da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas constatou a morte de Mateus ainda no local.

Polícia investiga relação do crime com um incêndio na região

Pouco antes do homicídio, a polícia já havia sido acionada para atender a denúncia sobre um incêndio, supostamente proposital, em uma residência próxima ao local onde aconteceu o crime. Segundo a pessoa que denunciou, as chamas foram causadas por um homem em posse de duas armas brancas. No entanto, ainda não existe confirmação sobre a relação entre os dois crimes.

O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar as causas do homicídio e se há alguma relação entre os dois fatos.