Crime

Homem é morto a facadas em Aparecida de Goiânia

Polícia apura motivação de morte de maranhense, que não tinha passagens criminais, e não teria entrado em confusão, durante festa que estava, na casa de vizinhos

A morte de João José Nunes da Silva Conceição, 28, já está sendo investigada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. O corpo do homem foi encontrado na Rua Antônio Olegário de Jesus, no Jardim Dom Bosco II, com marcas de facadas pelo tórax, pescoço e o crânio esmagado.

A polícia acredita que o objeto contundente usado pelo matador seja uma pedra. O crime aconteceu na madrugada do sábado, 19, depois de uma festa entre vizinhos. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do criminoso, mas sabe que a vítima não tinha passagens criminais, e que é natural do Maranhão.

Vizinhos teriam contado aos policiais detalhes sobre a noite anterior, mas nada teria levado relação do evento em que João José estava e a morte dele, inicialmente, segundo a Polícia Civil. A investigação do perfil da vítima seguirá, durante a semana, para tentar levantar motivações para chegar à autoria e motivação do assassinato.

Uma perícia foi feita pela Polícia Técnica Científica, e vai confirmar se os objetos usados pelo assassino foram uma faca e uma pedra. O corpo ainda estava no Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia na manhã deste domingo, 20.