HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas na porta de casa, em Ipameri (GO)

Filha relatou aos policiais que o pai foi morto ao atender a porta

Imagem ilustrativa (Foto: PM)

Um morador de Ipameri, região sudeste de Goiás, foi morto a facadas na porta da casa onde morava com a família na noite de terça-feira (28). A filha da vítima, que estava na residência do momento do crime, foi quem viu o pai desfalecido e acionou o socorro, mas o homem de 31 anos não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio no setor Vila Souza. Ao chegarem no local, viram um homem caído na garagem da casa, próximo ao portão da residência, com perfurações de faca.

A filha da vítima relatou que o pai foi atender a portar e minutos após, o escutou dizer “pelo amor de Deus, mano”. Quando saiu para ver o que acontecia, encontrou o pai desfalecido no chão e acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para socorrê-lo. No entanto, como o homem já estava sem sinais vitais, os socorristas atestaram o óbito.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para identificar vestígios que ajudem a descobrir a autoria e dinâmica do homicídio e após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Até o momento, não há relatos sobre desavenças que o homem poderia ter com outra pessoa.

O caso é investigado pela Polícia Civil que busca por filmagens de câmeras de segurança próximas a residência e irá colher depoimentos ao decorrer desta semana para seguir com a investigação.

LEIA MAIS

Mortes violentas caem 6% no Brasil em 2021, aponta anuário

Polícia investiga caso de homem morto a tiros em Valparaíso de Goiás

Preso segundo suspeito de matar mulher a pedradas e pauladas em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira