INVESTIGAÇÃO

Homem é morto a facadas pelo ex-marido da companheira em Anápolis

Suspeito já responde por tentativa de homicídio e por homicídio consumado

Fachada Polícia Civil de Anápolis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fachada Polícia Civil de Anápolis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 30 anos, foi morto a facadas pelo ex-marido da mulher que estava se relacionando, em Anápolis. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito ameaças contra o casal. O caso ocorreu nesta segunda-feira (4).

Vander Coelho, delegado que acompanha o caso, informou que o suspeito, de 33 anos, saiu recentemente da prisão e começou a fazer ameaças contra a vítima. O delegado ainda disse que o relacionamento do investigado com a mulher teria acabado enquanto ele estava preso.

De acordo com a corporação, o indivíduo foi casado com a mulher e teve dois filhos com ela. Em depoimento, o suspeito argumentou que teria agido em legítima defesa, e que a vítima teria tentado acertá-lo com outra faca.

A vítima levou duas facadas e não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo do homem foi encontrado por uma vizinha após ele ter batido no portão para pedir ajuda. Conforme a Polícia Civil, o suspeito já responde por tentativa de homicídio e por um homicídio consumado no município de Anápolis.

O indivíduo foi preso e a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Anápolis. Na delegacia, a mulher disse que teria terminado com o atual namorado horas antes de ele ser morto porque havia sido agredida por ele.

As investigações seguem em andamento. A identidade dos envolvidos não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.