FACADAS

Homem é morto a facadas por suposta dívida de drogas no Setor Campinas, em Goiânia

Baseado no relato de uma testemunha, polícia acredita que o motivo do crime tenha sido dívida de drogas

Homem é morto a facadas por suposta dívida de drogas no Setor Campinas, em Goiânia (Foto: Reprodução – Google Street View)

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi morto a facadas, no Setor Campinas, em Goiânia. O crime aconteceu na rua Benjamin Constant, na madrugada desta terça (31). Baseado no relato de uma testemunha, polícia acredita que o motivo do crime tenha sido uma suposta dívida de drogas.

Os investigadores foram acionados pela Polícia Militar (PM). No local, o homem foi encontrado caído no chão, já sem sinais de vida. Após análise dos peritos, constatou-se que a vítima apresentava várias lesões provenientes de facadas nas costas e no tórax.

A poucos metros do corpo, a equipe encontrou a faca usada no crime, que estava suja de sangue e jogada ao chão. Todo o material foi apreendido pela Polícia Técnico-Científica para realização de perícia.

Uma testemunha não soube informar aos policiais o nome da vítima. Porém, disse que o homem morava na região havia poucas semanas e que antes morava no Centro da capital. Ele havia se mudado por dívidas de drogas.

Conforme a delegada de plantão, Caroline Matos, até o momento não há detalhes sobre quem poderia ter cometido o crime, tampouco maiores informações sobre os acontecimentos. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo.