Morte Violenta

Homem morre ao ser agredido com golpes de madeira na festa do próprio aniversário, em Goiânia

Homem morre após ser agredido com golpes de madeira durante sua festa de aniversário; Polícia Civil investiga o caso

A vítima foi espancada com golpes de madeira, chutes e socos (Foto: reprodução)

Um homem de 34 anos morre após ser agredido com golpes de madeira durante a comemoração de seu aniversário no bairro Jardim Ipê, na região Norte de Goiânia. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O caso, que aconteceu no final de semana, é investigado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima se envolveu em uma briga e foi agredida com socos, chutes e golpes de madeira. Em determinado momento, o homem tropeça e cai atrás de uma caminhonete estacionada na garagem, enquanto outras pessoas vão em direção a ele.

Convidados da festa tentaram conter a situação e socorreram o homem, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipu. Apesar dos esforços, a vítima chegou à unidade sem vida.

Durante a briga, que se tornou generalizada, o principal suspeito do assassinato também ficou ferido e permanece internado. Ainda não se sabe o que teria causado a confusão e nem se o suspeito era um dos convidados da festa ou teria chegado com outras pessoas.

O caso do homem que morreu na festa do próprio aniversário em Goiânia é investigado pela Polícia Civil.