Homem é morto a pedradas na frente da família em Planaltina de Goiás
Crime aconteceu nesta última segunda-feira (27); vítima reagiu a assalto
Um homem foi morto a pedradas na frente da esposa e das filhas nesta segunda-feira (27), em Planaltina de Goiás a 48,8 quilômetros de Brasília. O assassinato aconteceu após a vítima reagir a um assalto.
A Polícia Militar (PM) diz que recebeu uma ocorrência no Setor Nova Petrópolis e, ao chegar no local, ouviu o seguinte relato: dois homens e uma mulher entraram em uma residência e, com raiva por não encontrar ninguém, danificaram a casa e um veículo (inclusive com disparos de arma de fogo).
Após o ato de vandalismo, os suspeitos saíram da casa, onde encontraram a segunda vítima, A. B. A., a esposa e as duas filhas no carro da família e deram voz de assalto. O homem, que era pai de família, reagiu e entrou em luta corporal com os autores, que conseguiram atingir a vitima com várias pedradas. A. B. A. não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a PM, após informações os policiais foram para casa de um dos suspeitos, junto com um deles foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo que dois pertenciam a família da vitima fatal. Com outro fora apreendida uma arma de fogo calibre .38 SPECIAL marca Taurus com 6 munições intactas, além de cápsulas e munições de calibre diversos.
Os investigados, bem como os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Planaltina Goiás, para adoção das medidas cabíveis.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira