Homicídio

Homem é morto a tiros ao lado da família em Anápolis

Daniel de Siqueira, 34 anos, estava acompanhado da esposa e da enteada em um veículo quando foi alvejado. A mulher foi baleada, mas passa bem

Um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro do carro ao lado da família, na tarde desta quarta-feira (6), em Anápolis, região central de Goiás. De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, Vander Coelho, a vítima foi a cidade receber uma dívida quando foi alvejado.

Segundo o delegado, Daniel de Siqueira Silva conduzia um veículo Voyage, de cor branca, e estava acompanhado da esposa e da enteada, que é menor de idade. Eles saíram de Goiânia com destino a Anápolis para receber uma dívida, momento em que nas proximidades da BR-060, um outro carro se aproximou do veículo de Daniel e efetuou vários disparos de arma de fogo. Após ser alvejado, a vítima perdeu o controle da direção e bateu o carro no guard rail da Avenida Contorno.

Daniel foi alvejado e morreu no local. A companheira dele também foi baleada de raspão na perna e no braço esquerdo. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis e recebeu alta no mesmo dia. O delegado afirmou que foi marcada a data para colher o depoimento da testemunha. A criança não ficou ferida.

De acordo com Vander Coelho, Daniel tinha antecedentes por furto, receptação e uso de documentos falsos. No entanto, as passagens são antigas e atualmente ele não tinha registro policial.

“O inquérito foi instaurado e agora vamos iniciar a investigação do caso. A princípio vamos analisar se o crime tem alguma relação com essa dívida que seria recebida na cidade”, explica o delegado.

O local do crime foi periciado e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Anápolis para a realização do exame cadavérico.