Homem é morto a tiros após entregar drogas para dois suspeitos, em Quirinópolis
Dupla suspeita ligou para homem pedindo para que ele levasse drogas até um bar e, depois de pegarem encomeda, o mataram a tiros
A Polícia Civil investiga o caso de William Fernandes Silva, de 31 anos, morto a tiros após entregar drogas para dois homens, apontados como os suspeitos do crime. O homicídio aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira (28), em um bar situado no Bairro Santana, na cidade de Quirinópolis.
De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), testemunhas afirmam que dois rapazes chegaram no estabelecimento comercial e pediram duas cervejas. Em seguida, ligaram para a vítima pedindo para que ela levasse drogas até o local.
Entretanto, no momento em que William estacionava seu carro, a dupla se aproximou dele, pegou a encomenda e o atingiu com uma série de disparos. A vítima morreu no local.
Depois de efetuarem os disparos, os dois homens fugiram e ainda não foram presos. O inquérito policial foi aberto para apurar quais seriam as motivações do crime, bem como qual a identidade dos suspeitos.
Ao Mais Goiás, nenhuma das duas corporações informou se a vítima ou algum dos envolvidos no crime possuem antecedentes criminais.