Homem é morto a tiros após perseguição em Senador Canedo
Wilkison Barbosa, 25 anos, foi encontrado dentro de um veículo com vários ferimentos por arma de fogo. Ele morreu após dar entrada no hospital
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros após uma perseguição na noite desta terça-feira (4), no Bairro Bom Sucesso, em Senador Canedo. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Wilkison Barbosa Caiado foi encontrado pela equipe dos bombeiros dentro de um GM Celta com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, pescoço, tórax e braços. Ele foi transportado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, onde teve a morte confirmada.
Testemunhas relataram para as equipes que o rapaz foi perseguido por outro veículo e que, em determinado momento, os ocupantes teriam disparado contra Wilkison.
O caso é tratado inicialmente como acerto de contas, já que o jovem usava tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais. Nos próximos dias, os investigadores vão ouvir testemunhas e procurar imagens que possam auxiliar na investigação.