Homem é morto a tiros após sair para encontro em Aparecida de Goiânia
Lidiomar Batista Ribeiro, 44 anos, não tinha antecedentes criminais. Segundo testemunhas, antes do crime ele havia saído para encontrar uma mulher
Um homem de 44 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Domingos Barros, no Setor Quinta da Boa Vista, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Lidiomar Batista Ribeiro não tinha antecedentes criminais e saiu para ir a um encontro quando foi morto. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.
Segundo a corporação, a vítima havia marcado um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de conversas e saiu para encontrá-la. Quando estava na Avenida Domingos Barros em sua motocicleta, foi surpreendido por dois homens em uma moto que passaram atirando. Lidiomar foi atingido por três tiros na cabeça e um no braço direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da ambulância constatou a morte de Lidiomar no local. Durante a perícia, os agentes encontraram projéteis de arma de fogo.
Até o momento, nenhuma responsável pelo crime foi preso. No entanto, o GIH investiga a autoria e motivação. Familiares da vítima vão prestar depoimento para ajudar a polícia a elucidar o caso. O Mais Goiás tentou falar com o delegado à frente do caso, mas ele não atendeu as ligações até o fechamento da matéria.