Homem é morto a tiros dentro de carro no Anel Viário, em Goiânia
Um homem, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros dentro do carro,…
Um homem, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros dentro do carro, na noite desta segunda-feira (14), no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é que quatro homens passaram em um carro vermelho e atiraram contra o rapaz.
O crime aconteceu por volta de 19h29 no Anel Viário. Ramon Rezende Silva, 33 anos, foi morto com vários disparos de pistola nove milímetros dentro do veículo Pálio, de cor prata. Segundo testemunhas, os atiradores fugiram após a execução.
Segundo a corporação, Ramon chegou a ser preso e cumpriu nove anos no regime fechado na Ala C e tinha saído há poucos dias com tornozeleira eletrônica. Agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apuram autoria e motivação para o assassinato. Câmeras de monitoramento próximo ao local poderão ajudar a polícia na elucidação do caso.
A Polícia Técnico Científica compareceu ao local e realizou a perícia. Após a conclusão, o carro do rapaz foi entregue à sua esposa e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.