Violência

Homem é morto a tiros dentro de pitdog em Goianápolis

Segundo a PM, testemunhas relataram que dois homens teriam efetuados vários disparos na vítima. Três pessoas foram detidas horas depois do crime

Um homem foi assassinado neste domingo (03) em Goianápolis, na região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Rodrigues da Silva Morais estava dentro do pitdog quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas relataram que, por volta das 9h20, dois homens chegaram no estabelecimento usando balaclava e efetuaram vários disparos. Os criminosos fugiram em uma motocicleta preta. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Após levantamento de informações, os policiais chegaram a Arlindo Rodrigues de Miranda Nero. Segundo a PM, Arlindo estava em Goiânia e confessou aos militares que teria mandado José Henrique Lima Morais, vulgo Sonic, executar o crime. José Henrique foi preso em Goianápolis horas depois.

José confirmou aos policiais que teria cometido o crime a mando de Arlindo e que teria escondido a arma no quintal de sua residência. Ele também afirmou aos policiais que Roney Pereira Barbosa, enteado da vítima, teria informado que Antônio estava no pitdog.

Aos policiais, Roney negou a participação no homicídio, mas foi detido com uma balança de precisão e grandes quantidades de maconha, crack e cocaína. Todos os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo a Polícia Civil (PC), José Henrique foi detido em flagrante pelo crime. Roney foi detido pelo crime de tráfico de drogas e Arlindo foi solto por não haver elementos suficientes que o ligavam com o crime.