Homicídio

Homem é morto a tiros após sair da igreja, em Goianápolis

Maurício Estâncio, 30 anos, chegava na casa do sobrinho quando foi alvejado pelos tiros. Segundo a Polícia Civil, ele tem uma extensa ficha criminal

Um homem foi morto a tiros dentro do carro, na noite desta segunda-feira (11), em Goianápolis, a 49 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Maurício Estâncio Correia, de 30 anos, havia acabado de sair da igreja e chegava na casa de um sobrinho quando foi executado dentro do veículo.

O crime aconteceu por volta de 22h30. De acordo com a corporação, Maurício Estâncio saiu da igreja onde congregava e deixou alguns amigos em suas casas e, posteriormente, foi até a casa de um sobrinho na Vila Delso. No local, ele foi alvejado por cerca de três disparos que atingiram a cabeça, o braço e o tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado, mas o homem foi encontado sem vida.

Vizinhos e familiares não souberam informar sobre a motivação e autoria do crime. Contudo, próximo ao local do fato, existem duas câmeras de monitoramento que poderão auxiliar o trabalho de investigação.

Segundo a PC, Maurício tinha uma extensa ficha criminal, entre elas por homicídio e tráfico de drogas. Um primo do rapaz relatou à polícia que, apesar dos antecedentes, Maurício estava tranquilo e ultimamente frequentava a igreja com a família.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Goianápolis.