Homem é morto a tiros durante briga em bar, em Goiânia
Um homem de 31 anos foi morto a tiros após se envolver em uma briga…
Um homem de 31 anos foi morto a tiros após se envolver em uma briga em um bar na madrugada de domingo (10), no Parque Industrial Paulista, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, Bruno César Santana de Oliveira, teria beijado a mão de uma mulher que estava acompanhada por outro rapaz, quando a briga começou.
De acordo com relato de testemunhas para a corporação, após Bruno beijar a mão da mulher, o rapaz que estava com ela iniciou uma briga. Bruno chamou dois amigos e foi para cima do autor, ocasião que o suspeito conseguiu se livrar e foi até o carro, momento em que pegou um revólver.
O suspeito tentou atirar contra Bruno, mas a arma falhou. O rapaz tentou confrontá-lo novamente, mas a arma disparou e o tiro acertou a cabeça da vítima, que morreu no local.
Durante a confusão, a mulher passou mal. O suspeito a colocou dentro do veículo e fugiu sentido Goianira. Até o momento ninguém foi preso.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão dos trabalhos periciais. Uma motocicleta, bem como celular e os documentos da vítima foram apreendidos e levados para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que vai investigar o caso.