Homem é morto a tiros na frente da família no Recanto das Minas Gerais, em Goiânia
Pedro Cleibe, 43 anos, já foi preso por tráfico de drogas e estava solto há um ano. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação e autoria do crime
Um homem foi morto a tiros na frente da esposa e das filhas na noite deste domingo (4), no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Pedro Cleibe Vieira Gonzaga, 43 anos, já havia sido preso por tráfico de drogas em Anápolis e estava solto há um ano.
Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta de 23 horas. Pedro estava em casa com a esposa e as filhas quando a companheira percebeu que os cachorros estavam agitados. Ao olhar pela janela, notou a presença de três homens que chegaram perguntando pelo marido.
A mulher e as crianças correram para o banheiro, momento em que o homem abriu a janela e foi recebido a tiros. Ele ainda chegou a correr para o quarto, onde morreu em seguida.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada dos agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Foi realizada a perícia no local e posteriormente o corpo de Pedro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A motivação e a autoria do crime ainda é investigado pela PC.