Homem é morto a tiros na porta de bar em Senador Canedo
A vítima, Silas da Silva, 36 anos, estava na companhia do irmão quando foi alvejado pelos disparos. Segundo a PC, ele não tinha antecedentes criminais
Um homem de 36 anos foi morto a tiros na porta de um bar, na noite desta quinta-feira (22), no Setor Monte Azul , em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima Silas da Silva Alves estava acompanhado do irmão e não tinha antecedentes criminais. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
De acordo com o registro da ocorrência, Silas da Silva estava na companhia do irmão, que não teve o nome divulgado, em um bar na Rua Vera Cruz, em Senador Canedo. Os dois conversavam na porta do estabelecimento quando um carro de cor prata parou no local e um dos ocupantes desceu e atirou pelo menos sete vezes contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a morte do homem foi constatada no local do fato. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram até o bar e ouviram testemunhas que poderão ajudar nas investigações.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia compareceu no local e realizou o exame cadavérico. Segundo o órgão, o corpo da vítima permanece no IML e aguarda a chegada dos familiares para liberação.