Homem é morto a tiros no Hospital das Clínicas de Jataí
Segundo testemunhas, Wellington Ferreira da Silva, de 30 anos, estava acompanhando a esposa, que estava em trabalho de parto, quando o autor do homicídio entrou na unidade e atirou
Wellington Ferreira da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (16), no Hospital das Clínicas Doutor Serafim de Carvalho, em Jataí. Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhando a esposa, que estava em trabalho de parto, quando o autor do homicídio entrou na unidade e disparou contra ele.
De acordo com o delegado Adelson Candeo Junior, da delegacia municipal, o autor do homicídio entrou, atirou contra o homem e fugiu em seguida. “Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, um deles desceu armado e desferiu cinco tiros contra a vítima e depois fugiu”. Wellington não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O delegado explicou ainda que houve suspeitas de crime passional envolvendo o ex-marido da mulher da vítima, mas que isso será apurado. “A polícia já foi até a residência do suspeito, que alegou não ter nenhum envolvimento com o homicídio. Pelas imagens da câmera de segurança do hospital, que registrou o momento dos disparos, não foi possível identificar o autor. Entretanto, testemunhas afirmaram não se tratar do ex-marido”, contou Adelson.
Para o delegado, existe ainda a possibilidade da vítima ter sido morta por engano, já que Wellington não possuía antecedentes criminais e nem passagens pela polícia. Por nota, a Prefeitura de Jataí informou que, para não comprometer as investigações das forças policiais, que ainda estão em diligências, aguardará a conclusão do caso para se manifestar.