HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros no setor Estância Boa Vista, em Caldas Novas

Homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para UPA, mas não resistiu aos ferimentos

Primos são mortos a tiros durante festa na zona rural de Catalão (GO) (Foto: Polícia Técnico-Cientifica)

Um homem de 50 anos foi morto a tiros na noite de sábado (29), no setor Estância Boa Vista, em Caldas Novas. A vítima foi atendida Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital, mas não resistiu. Testemunhas relatam que um motociclista efetuou os disparos e fugiu. A Polícia Civil busca a identificação e localização do autor dos disparos.

Suspeito chamou a vítima no portão e efetuou os disparos

Conforme apurado, por volta das 21h10, um motociclista chamou o homem no portão de sua residência, localizada na rua 20 do setor Estância Boa Vista, e efetuou os disparos assim que avistou a vítima. O suspeito fugiu logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Cerca de quinze minutos após dar entrado na unidade, o homem veio a óbito.

Testemunhas relatam que escutaram ao menos cinco disparos, mas a polícia afirma que os disparos ainda não foram contabilizados.

Possível suspeito se apresentou na delegacia e negou ter participação no crime

Na manhã de domingo (30), um homem apontado como suspeito do crime se apresentou na delegacia e negou ter participação na morte do homem. Ele alega que participava de uma pescaria na data e hora do ocorrido. O homem foi entrevistado e liberado em seguida.

A vítima tem passagem por crimes patrimoniais. Além disso, há relatos de que um familiar da vítima matou um membro de outra família e sua morte seria uma espécie de vingança, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeito de matar idoso de 72 anos a facadas em Acreúna é preso em São João da Paraúna 

Justiça condena caminhoneiro por tentativa de homicídio da ex-esposa e por matar pedreiro em Nova Crixás

Homem que matou por causa de celular é condenado a 18 anos em Aparecida de Goiânia

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt