HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros perto do terminal rodoviário de Jataí

Pessoas que estavam em um bar escutaram os disparos e viram o corpo da vítima no asfalto com perfurações de arma de fogo

Homem é encontrado morto em avenida de Jataí (Foto: Ilustração/Pixabay)

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na avenida Enedino Péres Assis, em Jataí. Pessoas que estavam em um bar próximo à avenida escutaram o barulho de disparos e, ao ver o homem caído no chão, acionaram a Polícia Militar. A PM tenta identificar o suspeito.

Pessoas que estavam em um bar escutaram disparos e encontraram homem morto

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h da madrugada de domingo (6), pessoas que confraternizavam em um bar próximo ao Terminal Rodoviário da cidade escutaram disparos de arma de fogo e saíram do estabelecimento para averiguar o que havia acontecido. Ao chegar na esquina da avenida Enedino Péres Assis com a rua 10, encontraram um homem caído no asfalto com duas perfurações de arma de fogo e acionaram a polícia.

Os militares chamaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para prestar socorro a vítima; mas, como o homem já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou, a equipe constatou o óbito. A Polícia Técnico-Cientifica foi ao local para colher vestígios que possam auxiliar na investigação do homicídio. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames cadavéricos.

Testemunhas disseram que viram um homem próximo ao local, mas não conseguiram identifica-lo

Aos policiais, as testemunhas que encontraram o corpo disseram que não houve briga ou discussão dentro do bar. E também contaram que, ao aproximar do local onde estava o corpo da vítima, viram um homem a fugir, mas não conseguiram identificar as características dele devido a distancia e a escuridão da rua.

A vítima não tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil investiga o crime.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem confessa homicídio e diz matou por causa de provocação, em Luziânia

Pintor tenta fugir, mas é morto a tiros em porta de bar de Formosa

Homem confessa homicídio e diz matou por causa de provocação, em Luziânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira