Homem é morto a tiros perto do terminal rodoviário de Jataí
Pessoas que estavam em um bar escutaram os disparos e viram o corpo da vítima no asfalto com perfurações de arma de fogo
Um homem de 35 anos foi encontrado morto na avenida Enedino Péres Assis, em Jataí. Pessoas que estavam em um bar próximo à avenida escutaram o barulho de disparos e, ao ver o homem caído no chão, acionaram a Polícia Militar. A PM tenta identificar o suspeito.
Pessoas que estavam em um bar escutaram disparos e encontraram homem morto
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h da madrugada de domingo (6), pessoas que confraternizavam em um bar próximo ao Terminal Rodoviário da cidade escutaram disparos de arma de fogo e saíram do estabelecimento para averiguar o que havia acontecido. Ao chegar na esquina da avenida Enedino Péres Assis com a rua 10, encontraram um homem caído no asfalto com duas perfurações de arma de fogo e acionaram a polícia.
Os militares chamaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para prestar socorro a vítima; mas, como o homem já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou, a equipe constatou o óbito. A Polícia Técnico-Cientifica foi ao local para colher vestígios que possam auxiliar na investigação do homicídio. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames cadavéricos.
Testemunhas disseram que viram um homem próximo ao local, mas não conseguiram identifica-lo
Aos policiais, as testemunhas que encontraram o corpo disseram que não houve briga ou discussão dentro do bar. E também contaram que, ao aproximar do local onde estava o corpo da vítima, viram um homem a fugir, mas não conseguiram identificar as características dele devido a distancia e a escuridão da rua.
A vítima não tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil investiga o crime.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Homem confessa homicídio e diz matou por causa de provocação, em Luziânia
Pintor tenta fugir, mas é morto a tiros em porta de bar de Formosa
Homem confessa homicídio e diz matou por causa de provocação, em Luziânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira