Homem é morto em confronto com a PM após assassinar torcedor do Vila Nova
Se dentro do Estádio Serra Dourada a Polícia Militar registrou apenas algumas agressões entre torcedores,…
Se dentro do Estádio Serra Dourada a Polícia Militar registrou apenas algumas agressões entre torcedores, nas ruas, o clássico entre Goiás e Vila Nova neste sábado (5), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com o saldo de dois mortos em Goiânia.
Minutos após assassinar um torcedor do Vila Nova em um bar, um homem que dirigia uma moto roubada acabou morto durante troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais – Bope.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, pouco antes das cinco da tarde, assim que o Vila Nova fez um a zero no Goiás, Vítor Meireles Morales, de 35 anos, mais conhecido como “Japão”, foi executado a tiros por um homem que assistia a partida ao lado dele, em um bar na Vila Coronel Cosme.
Acionada, a PM fez buscas pela região, e na Vila Perdiz, militares do Bope localizaram o suspeito de cometer o assassinato, que estava em uma moto roubada, e que ao perceber a aproximação da viatura, desceu do veículo, e correu para uma mata.
Assim que os militares entraram no local atrás dele, teriam sido recebidos a tiros, ocasião em que revidaram e o atingiram. O suspeito, que ainda não identificado, chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas já chegou sem vida ao local.
Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 de cano longo, com todas as munições deflagradas.
Testemunhas que estavam no bar na Vila Coronel Cosme teriam reconhecido o homem morto durante o confronto como sendo o autor dos disparos que mataram Japão.
A PM recebeu informações que além da vítima fatal, outras três pessoas também teriam sido baleadas no bar, fato este que ainda não foi confirmado pela Polícia Civil.