Polícia

Homem é morto em troca de tiros com Rotam, no Goiânia 2

Suspeito, que estava armado, atirou contra os policiais enquanto fazia um roubo em uma residência, e vizinhos denunciaram, segundo PM

Um homem ainda não identificado foi morto em troca de tiros com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde desta sexta-feira, 1º. O caso aconteceu na Rua Carnaúba, quando moradores vizinhos perceberam que uma casa vazia estava sendo assaltada. Os policiais foram recebidos a tiros, mas nenhum chegou a balear os militares.

“Nossas equipes estavam em patrulhamento quando os vizinhos pediram para irmos a um local onde possivelmente um roubo estava em andamento. No endereço indicado, a equipe foi recebida a tiros, e revidou. O agressor estava com um revólver”, disse o tenente Vinícius Nunes, Rotam Romando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o atingido a tiros, mas ele não resistiu e os socorristas apenas atestaram o óbito. As equipes da Delegacia de Investigação em Homicídios de Goiânia (DIH) ficam a cargo de apurar o caso.

A polícia vai identificar o homem morto neste confronto, mas acredita que ele faça parte de uma quadrilha que tem assaltado casas na região do Goiânia 2, Itatiaia, Jaó e adjacências. Tudo isso será apurado pela Polícia Civil.