Homem é morto na porta de casa no Vale do Araguaia, em Goiânia
Vítima estava com o irmão, quando foi abordado por dupla armada que deu voz de assalto; sem levar nada, criminosos atiraram e fugiram
Givaniltom Fernandes Barros, de 30 anos, estava na porta de casa, na Rua Capitão Antônio Pedro, do Vale do Araguaia, quando foi morto com um tiro, nessa noite. O fato aconteceu por volta das 20 horas da última sexta-feira (9), segundo informações da Polícia Civil. A vítima estava na companhia do irmão, quando dois homens fizeram a abordagem e exigiram que eles entregassem o que tinham. Antes de entregar, Givaniltom recebeu o tiro fatal.
O irmão da vítima disse que dois homens chegaram ao local a pé, e que fugiram em um carro, sem levar nada; um motorista aguardava a dupla criminosa no veículo. Os criminosos não estariam encapuzados, segundo informou a testemunha ocular. A família não soube informar se Givaniltom tinha rixa com alguém que tivesse interesse na morte dele. O homem não tinha passagens pela polícia, que iniciou as investigações por meio da Delegacia de investigação de Homicídios (DIH).