Homem é preso ao confessar ter escondido drogas na casa do ex-marido para incriminá-lo
Suspeito de esconder drogas na casa do ex já havia cometido outros atos extremos contra a vítima
Um homem foi preso ao confessar ter escondido drogas na casa do ex-marido para incriminá-lo por tráfico. Caso ocorreu na cidade de Luziânia, no entorno do Distrito Federal (DF).
Segundo a Polícia Civil, o detido teria escondido o entorpecente e acionado a polícia. Os dois tiveram um relacionamento durante 6 anos e o investigado não aceitava o término. Ele foi preso na última quinta-feira (12).
De acordo com o delegado do caso, Rony Loureiro Barros, o investigado de 31 anos escondeu as drogas para prejudicar o ex-marido, de 19, e o atual namorado dele.
“Ele confessou que levou a droga para incriminar o seu ex e o atual companheiro dele. Ele foi preso pelo crime de stalking e denunciação caluniosa”, explicou o delegado.
Drogas na casa do ex-marido
Segundo a polícia, o homem foi até a casa do ex-marido e escondeu porções de maconha. Em seguida, começou a fazer denúncias na Polícia Civil, até que os agentes foram ao local e encontraram a droga escondida em um guarda-roupas.
As vítimas ficaram surpresas com a droga e negaram que fossem usuários ou traficantes. Aos policiais, o casal relatou sobre as perseguições e que o ex-companheiro do jovem esteve na residência.
A partir disso, os agentes decidiram também ir até a casa do ex. Lá, o homem confessou o crime e foi preso. Veja vídeo:
Além de esconder drogas na casa do ex, homem já havia tentado prejudicar vítima em outras ocasiões
Segundo o investigador, os dois tiveram um relacionamento durante 6 anos e haviam se separado há cerca de 6 meses. Desde o fim da relação, o suspeito fazia constantes ligações, enviava mensagens e até perseguia o ex-marido em comércios da cidade.
Aos policiais, a vítima relatou que era perseguido há meses e que chegou até em colocar a casa a venda para tentar fugir do ex-companheiro. “O suspeito fez um perfil falso com a foto do atual namorado do ex-companheiro e colocou em um site de relacionamento, como forma de criar ciúmes entre os dois”, detalhou o investigador.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.