Homem é preso ao ferir vítima com chave de fenda durante assalto, em Goiânia
Ele tentava roubar a motocicleta da vítima, que teve duas perfurações no braço. Caso aconteceu durante a madrugada no Setor Sul
Um homem foi preso por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (14) após tentar roubar o condutor de uma motocicleta no Setor Sul, Goiânia. Durante o assalto, Antônio Bruno da Silva, 31 anos, perfurou o braço da vítima, Juliano Martins de Souza, 35 anos, com uma chave de fenda.
“O fato aconteceu na Rua 91. Antônio tentava roubar a motocicleta e pertences pessoais da vítima, quando a equipe do Batalhão de Trânsito ordenou que ele soltasse o objeto e deitasse no chão. Ele tentou atingir um dos policiais com a chave de fenda e fugiu. A equipe conseguiu alcançá-lo e efetuou a prisão”, lê-se no relato da Polícia Militar (PM).
Prisão e atendimento à vítima
De acordo com o sargento João Alves Assunção, que participou da ocorrência, o suspeito foi capturado com a ajuda de pessoas em situação de rua que estavam na Rua 10, no Setor Sul. O sargento afirma que elas teriam “tentado linchar Antônio”.
A PM acionou atendimento médico à vítima, que teve duas perfurações no braço. “Se ele não tivesse se defendido com os braços, os golpes provavelmente teriam atingido regiões vitais”, acrescenta o sargento.
Ao consultar os antecedentes criminais do autor, a corporação constatou que Antônio estava foragido da Justiça pelo crime de roubo.