Homem é preso após abusar sexualmente de três vítimas em Jaraguá
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz de 27 anos simulava um assalto para abusar das vítimas. Ele foi preso e aguardará o julgamento no presídio da cidade
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de praticar abusos sexuais em pelo menos três jovens em Jaraguá, a cerca de 120 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito praticou os crimes em menos de uma semana e simulava um assalto para abordar as vítimas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Glenio Ricardo, o suspeito é natural do Tocantins e não tinha passagens pela polícia. Ele foi preso depois que uma das vítimas procurou a delegacia e fez a denúncia. Com as informações colhidas pelas diligências, os investigadores conseguiram prender o suposto autor dentro de casa no Setor Vila São José.
Além da vítima que registrou a ocorrência, outras duas garotas, uma de 27 anos e uma menor de 16, sofreram tentativa de estupro pelo mesmo homem. Segundo o delegado, uma delas foi socorrida por um vizinho após ela ter gritado.
“Ele entrou na casa da vítima e pediu que ela entregasse celular e dinheiro, logo em seguida ele a levou para a cama e pediu que ela tirasse a roupa, momento em que ela gritou e pediu por socorro. Um vizinho escutou e ajudou a jovem, mas o suspeito conseguiu fugir”, conta o delegado.
Glenio Ricardo conta que ele agia sempre simulando um assalto. Primeiro ele abordava as mulheres e, aproveitando o susto, ele as levavam para lugares desertos para praticar o abusos sexuais.
A polícia acredita que, após a prisão do homem, outras vítimas possam comparecer na delegacia para registrar a ocorrência. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito que vai ficar preso até a data do julgamento.