Abuso

Homem é preso após abusar sexualmente de primos menores de idade em Goianésia

Além da violência sexual contra as duas crianças, o acusado furtou o estabelecimento da família e ameaçou os pais das vítimas

Na manhã da última segunda-feira (24), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Goianésia cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 24 anos suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, uma menina de nove anos e irmão dela, de onze anos. Os menores são primos do acusado.

O homem teria também furtado o estabelecimento da família e preferido-lhes ameaças.

A Delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, explicou que foram instaurados três inquéritos policiais. “Dois são pelo crime de estupro de vulnerável e o terceiro por furto qualificado. Os inquéritos policiais serão concluídos nos próximos dias e encaminhados ao poder judiciário”.

Bergamo afirmou que a menina foi abusada dos sete aos nove anos, e o menino, quando tinha onze anos de idade. “Após os pais denunciarem os abusos, o acusado ameaçou de morte toda a família, invadiu a residência, rasgando fotos e roupas, e furtou R$500. No comércio da família, ele furtou mais R$2.000”.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência em que o acusado mora com a avó.

O homem possui passagem policial por crimes envolvendo crianças e adolescentes. Em 2015 ele foi preso por fotografar adolescentes em situação de pornografia e indiciado por assediar/aliciar uma criança de nove anos pelas redes sociais.