DOIS ANOS DE AGRESSÃO

Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira em Jaraguá

A mulher contou aos policiais que durante os dois anos de relacionamento sempre foi agredida e ameaçada caso ela denunciasse o autor.

Homem é preso por violência doméstica após agredir e ameaçar companheira, em Jaraguá . (Foto: Reprodução/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir e ameaçar a companheira, em Jaraguá. O crime aconteceu na noite desse domingo (18) e foi denunciado pela própria vítima.

Segundo a corporação, a mulher contou que durante dois anos de relacionamento sempre foi agredida e ameaçada caso denunciasse o autor. Ela contou, ainda, que tentou várias vezes se separar, mas o suspeito dizia que a mataria caso o deixasse.

No domingo (18), a mulher foi para casa de sua mãe porque sabia que o homem estava ingerindo bebida alcoólica e que poderia agredi-la novamente. Quando o agressor chegou em casa e não encontrou ninguém, ele ficou alterado e saiu em busca da vítima.

De acordo com os militares, o homem xingou a companheira e tentou enforcá-la. O suspeito também empurrou a vítima contra a parede e a ameaçou de morte caso não voltasse com ele para casa. A mulher conseguiu fugir e ligar para a polícia.

O homem foi localizado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá e deve responder pelos crimes de injúria e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima manifestou interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência.