Homem é preso após agredir filha de 1 ano com espingarda no Sul de Goiás
Bebê sofreu traumatismo craniano e teve a perna e o braço fraturados
Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de agredir gravemente a filha de apenas 1 ano e 3 meses na zona rural de Marcianópolis, distrito de Goiatuba, no Sul de Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito agrediu a esposa usando uma espingarda durante uma discussão, no último domingo (13). Um dos golpes atingiu a cabeça da criança, que estava no colo da mãe. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), com traumatismo craniano, braço fraturado e a perna deslocada.
No local, o homem disse aos médicos que a filha teria puxado um banco de madeira, que estava em cima da mesa, e o objeto teria caído em cima dela. Os funcionários suspeitaram do relato do pai que se mostrou nervoso e apresentou versões desconexas.
Policiais foram acionados e, depois de apurar os fatos, constaram a agressão. O homem foi detido e a espingarda apreendida. Ele irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda as informações sobre o estado de saúde da criança.