VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo, em Aparecida de Goiânia

Prisão em flagrante ocorreu no Jardim Monte Serrat, em Aparecida de Goiânia

A prisão em flagrante ocorreu no Jardim Monte Serrat, em Aparecida de Goiânia (Foto: PMGO)

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (1) suspeito de ameaçar a esposa com arma de fogo, em Aparecida de Goiânia. Ele foi encontrado com a pistola nas proximidades de onde vive com a mulher, após ela denunciar a ameaça.

O caso aconteceu por volta das 20h30 no Jardim Monte Serrat, em Aparecida de Goiânia. Policiais do 41° BPM  faziam o patrulhamento preventivo pela região quando foram acionados por uma mulher que relatou que o marido a havia ameaçado usando uma arma de fogo.

Com estas informações, a equipe policial deu início às diligências e encontrou o suspeito pouco tempo depois, na rua Princesa Isabel, na mesma região. Com ele, os militares encontraram uma pistola calibre. 380 com 11 munições intactas – arma essa que o suspeito possuía ilegalmente.

Ele foi preso e conduzido pela a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. A Polícia Militar usou a ocorrência em questão para a destacar a importância de denunciar casos de violência doméstica. “A Patrulha Maria da Penha foi criada justamente para fazer o acompanhamento destes casos e garantir a segurança das vítimas”, disse.