Homem é preso após ameaçar quebrar a coluna e deformar rosto de ex-companheira, em Goianésia
Um homem de 43 anos foi preso, suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir a…
Um homem de 43 anos foi preso, suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir a ex-companheira, 36, em Goianésia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito enviou várias mensagens à vítima dizendo que a mataria com uma machadinha e deformaria o rosto dela.
Ao Mais Anápolis, a titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Poliana Bérgamo, explicou que a prisão em flagrante ocorreu nessa terça-feira (27), porém o suspeito já estava proibido de se aproximar da vítima desde o ano passado.
“A mulher contou que conviveu com o homem por 21 anos e que tiveram três filhos, mas em outubro do ano passado ela procurou a delegacia e denunciou ter sido ameaçada de morte pelo suspeito”, contou a delegada.
Mesmo com a decisão judicial, o homem continuou ameaçando a vítima, que por medo, voltou a morar com o suspeito. Segundo a delegada, a mulher sofria violência psicológica, física e sexual.
“Ontem ela recebeu várias mensagens do suspeito a ameaçando de morte. Nos áudios ele dizia que usaria uma machadinha para quebrar a coluna dela e uma faca para deformar seu rosto, assim ela não teria condições de cuidar do seu filho”, explicou a Bérgamo.
O homem foi preso em flagrante e os policiais localizaram a faca e a machadinha em um móvel do lado da cama do casal. Além do crime de violência doméstica, o homem também é investigado por crimes cometidos contra crianças e adolescentes.