Homem é preso após atear fogo a carro roubado que não conseguiu vender, em Goiânia
Veículo foi roubado em um estacionamento dias antes e, na ocasião, uma pessoa foi esfaqueada
Um homem foi preso depois de supostamente atear fogo a um carro o qual é suspeito de roubar de um estacionamento situado no Setor Campinas, em Goiânia. Roubo ocorreu em 15 de julho e o incêndio, afirma a Polícia Militar (PM), e o incêndio teria ocorrido diante da frustração do homem ao não conseguir vender o veículo. De acordo com a corporação, a tentativa de venda ocorreu na Vila Itatiaia, também na capital.
A prisão ocorreu quando militares da Rotam estavam realizando um patrulhamento pela região da Vila Itatiaia, quando foram informados sobre o veículo em chamas. Quando chegaram no local, os policiais identificaram que as características do carro e o relato da aparência do suspeito eram semelhantes às do roubo ocorrido no último dia 15 de julho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas do veículo e ninguém se feriu. Segundo os militares, a equipe iniciou um novo patrulhamento pelas proximidades e localizaram o homem, que ainda trafegava pelas ruas da região. Durante a abordagem, ele confessou que havia roubado o veículo dias antes.
Ainda durante a abordagem, o suspeito revelou que um segundo homem teria participado do assalto. Ele também foi localizado, junto com R$ 11 mil e uma motocicleta, que havia sido comprada com parte do dinheiro do roubo. Diante do flagrante, os dois homens foram presos e autuados pelos crimes de tentativa de latrocínio e receptação.