Homem é preso após atirar contra criança com fuzil de airsoft em Caldas Novas
O homem atirou contra a menor e depois se escondeu em casa, onde foi preso em flagrante pelos policiais. O suspeito foi autuado por lesão corporal
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21) após atirar contra uma criança com um fuzil de airsoft, em Caldas Novas, região Sul de Goiás. A menor sofreu ferimentos em uma das pernas. O suspeito foi preso em casa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da menina de nove anos. Segundo a corporação, a mulher relatou que o homem atirou contra a criança com um fuzil de airsoft e, em seguida, se escondeu em casa.
A corporação foi até o local e encontrou a criança com os ferimentos na coxa da perna direita. Em uma imagem compartilhada pelos policiais, é possível ver que a criança foi alvejada por pelo menos seis disparos.
Após a informação de populares que o suspeito estava em casa, os militares foram até o endereço que fica na Estância Boa Vista e chamaram por Faud Jereissati Neto, de 34 anos. Contudo, o homem não abriu o portão e os policiais arrombaram.
Faud estava dentro da residência e foi preso em flagrante. Com ele, os militares apreenderam o fuzil calibre 556, de cor preta. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde foi autuado por lesão corporal. Apesar dos ferimentos, a criança passa bem.