Cidades

Homem é preso após atirar em suposto assaltante em bar na Vila Pedroso

Autor dos disparos estava embriagado e com uma arma sem identificação. Após os tiros ele fugiu

Um homem foi preso na tarde deste sábado (28) após atirar em um suspeito de assaltar um bar no setor Vila Pedroso, na região Leste de Goiânia. Felix Ramos da Silva, de 42 anos, estava embriagado e fugiu no estabelecimento após efetuar os disparos.

Segundo o sargento Aquino, do 30° Batalhão da Polícia Militar, Felix estava bebendo em um bar da Vila Pedroso quando viu um homem, que não teve a identidade divulgada, assaltando clientes do estabelecimento.

Uma testemunha que presenciou o caso e confirmou que a vítima estava assaltando clientes do bar foi conduzida à delegacia para ser ouvida.

“Justiça com as próprias mãos”

Felix efetuou dois disparos contra o assaltante na intenção de, segundo o sargento, “fazer justiça com as próprias mãos”. Após atirar, fugiu em seu carro, mesmo estando embriagado.

A PM foi acionada e encontrou Felix no Residencial Lucy Pinheiro, bairro vizinho ao local onde os disparos foram efetuados. O homem foi preso e a vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O sargento explicou que o revólver de Felix é de uso permitido, mas estava com a identificação raspada e foi apreendida.

Os policiais aguardam a confirmação do Hugo sobre o estado de saúde da vítima para saber se houve lesão corporal grave ou leve e prosseguir com as investigações.

Arma encontrada com identificação raspada (Foto: Polícia Militar)