Agressão

Homem é preso após atirar panela com arroz na esposa, em Jaraguá

Mulher relata que não procurou por ajuda policial antes por sentir medo do marido, que tem histórico de violência

Com histórico de violência, homem é preso após atirar panela de arroz em esposa (Foto: Reprodução/FreePik)

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de ter agredido sua atual companheira, na última terça-feira (18), na cidade de Jaraguá, localizada a 125 quilômetros de Goiânia. Aos policiais a vítima relatou que o homem sempre foi violento e que chegou a atirar uma panela com arroz contra ela.

Em depoimento aos policiais, a mulher disse que o companheiro sempre teve comportamento agressivo, com histórico de violências físicas e verbais. Entretanto, ela não procurou por ajuda por sentir medo, já que era ameaçada pelo homem.

Durante a última discussão, a vítima ainda relatou que o companheiro chegou a jogar uma panela de arroz em sua direção e, após isso, a segurou pelos cabelos e a arrastou para fora de casa, momento que caiu e lesionou a perna.

Dando sequencia à violência contra a própria esposa, o homem ainda trancou a vítima do lado de fora da residência. A mulher narrou que mesmo após as agressões, conseguiu pular a janela e pegar o celular para pedir ajuda.

Como tudo aconteceu durante a madrugada, a mulher afirma que se sentiu ainda mais desprotegida. Após ser preso em flagrante, o homem negou os fatos. Ele deverá responder pelo crime de lesão corporal com a incidência da Lei Maria da Penha.