Homem é preso após atirar para cima dentro de boate de Catalão
Suspeito foi levado para a delegacia e a arma foi apreendida
Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de efetuar disparos para cima em uma boate de Catalão, região Sudoeste de Goiás. O fato aconteceu na madrugada de domingo (5) em uma boate as margens da BR-050, próxima à saída para Uberlândia. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a arma, apreendida.
Ao chegarem no local, policiais revistaram o suspeito e encontraram arma de fogo e munições deflagradas. O homem foi detido e encaminhado à delegacia da cidade. Testemunhas revelaram não ter visto se o atirador discutiu com alguém. Não há relatos de feridos.
Tiros em boates
Outros dois casos que envolvem disparos de arma de fogo em boates aconteceram neste fim de semana. Disparos efetuados por um rapaz dentro de uma boate em Patos de Minas (MG) deixaram seis pessoas feridas no último sábado (4). O crime pode ter sido motivado por um esbarrão que aconteceu horas antes dentro do local. O suspeito tem 29 anos e segue foragido. O caso segue sob investigação.
Na madrugada seguinte, domingo (5), em Anápolis, um homem de 32 anos foi morto a tiros na porta de uma boate na Avenida São Paulo, Bairro São João. Testemunhas relataram que o homem chegou na boate embriagado e provocou uma confusão. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade busca pelo suspeito que fugiu após efetuar os disparos.
LEIA MAIS
PM persegue suspeito e encontra arma dentro de uma mata, em Anápolis
Homem que disse que roubar é ‘mania’ em Goiás tem seis armas sem registro, diz polícia
PM prende suspeita de receptação de moto roubada, em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira