Homem é preso após atropelar ex-companheira na tentativa de matá-la, em Posse
Ele estava foragido, após cometer o crime mas foi encontrado escondido na zona rural, na divisa com a Bahia
Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso na quarta-feira (28) durante ação de policiais civis em Posse, na região Nordeste de Goiás. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira e estava foragido após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria surpreendido a vítima quando ela saía do Hospital Municipal de Posse. Portando uma arma de fogo, o suspeito obrigou sua ex-companheira a entrar no seu carro.
Ela relutou e tentou se desvencilhar do suspeito, mas ele, que estava embriagado, acelerou o automóvel em direção à vítima e a atropelou, deixando-a em estado grave de saúde. Em seguida fugiu do local.
Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima, que sofreu lesões graves e severas.
Assim a Polícia Civil passou a investigar o caso e conseguiu prisão preventiva do suspeito na Justiça. Após diligências policiais, descobriu-se que ele estava escondido na zona rural, na divisa entre Bahia e Goiás. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram prendê-lo.
O agressor já cometeu atos de violência contra a ex-companheira.