Homicídio

Homem é preso após confessar assassinato do genro, em Goiânia

Para a Polícia, Kleber Juliano, 38 anos, confessou que matou o rapaz por ele namorar a sua filha de 14 anos. Ele foi preso minutos após o crime

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o genro na noite desta quarta-feira (16), no Parque Tremendão, região Noroeste de Goiânia. Para a Polícia Militar (PM), o suspeito confessou a autoria do crime e justificou que a vítima tinha um caso com sua filha de 14 anos. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

O crime aconteceu na Rua Vanessa R. Santos. Os gritos da vítima fizeram que testemunhas acionassem a PM, que chegou ao endereço minutos após o ocorrido e prendeu o suspeito quando ele se preparava para ocultar o cadáver. A PC acredita que o jovem, que foi identificado como Douglas, tenha sido torturado antes de ser baleado na nuca pelo sogro.

Segundo a corporação, a vítima tinha um relacionamento com a filha do autor. Durante o interrogatório, o Kleber Juliano Pires Oliveira afirmou que a filha havia fugido de casa e que a culpa seria de Douglas, que convenceu a garota a sair da casa dos pais.

A polícia acredita que Kleber tenha armado uma emboscada para o jovem, já que minutos antes do crime, ele havia marcado um encontro com a vítima em uma praça da região e, posteriormente, o levou para sua residência onde o matou.

A Polícia Técnico Científica compareceu no local e realizou a perícia. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Kleber, que tem antecedente criminal por furto, foi levado para a Central de Flagrantes e foi atuado por homicídio. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (17).