Homem é preso após confessar que matou esposa por suspeita de traição, em Niquelândia
Policiais atiraram contra suspeito durante abordagem
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (8), após confessar que matou a esposa estrangulada em Niquelândia, no norte de Goiás. O feminicídio ocorreu no dia 1° de junho, porque ele teria suspeitado de traição da mulher.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) recebeu uma denúncia anônima em que dizia que o suspeito estava na rodovia GO-237, sentido Colinas do Sul. O homem foi localizado e, após receber voz de prisão, levou uma das mãos a cintura, insinuando sacar uma arma. Para se defenderem, os policiais atiraram contra o suspeito. O autor foi socorrido e encaminhado para um hospital, onde admitiu a autoria do crime e detalhou o homicídio aos agentes.
Em um vídeo divulgado pela PMGO, o homem informa que, quando chegou em casa, a mulher estava fazendo comida. O suspeito então teria questionado o que a vítima tinha feito no dia anterior. Após perguntar sobre a traição e a mulher negar, o casal começou a discutir. Aos policiais, o homem disse que não teria usado um cinto para matar a esposa, mas afirmou ter usado “só as mãos” para estrangulá-la. De acordo com o suspeito, no momento, ele estava alcoolizado.
O homem do autor não foi divulgado e, por isso, não foi possível entrar em contato com sua defesa. Até a divulgação desta matéria, o Mais Goiás aguarda a resposta da delegacia de Niquelândia para obter mais informações sobre o caso.