prisão

Homem é preso após esfaquear influencer durante encontro marcado por aplicativo, no DF

Homem esfaqueou o influencer após entrar no carro e dele e começar a beijá-lo

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na última quarta-feira (24) suspeito de esfaquear um influenciador digital em Vicente Pires. O crime ocorreu em 13 de maio durante um encontro entre a vítima, de 26 anos, e o agressor, identificado como Marinaldo dos Santos.

Segundo as investigações, o influenciador e o suspeito se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos. Eles combinaram de se encontrar durante a madrugada em uma lanchonete em Taguatinga, no dia 13 de maio.

Em seguida, os dois entraram no carro da vítima e seguiram para Vicente Pires. Ainda dentro do veículo, de acordo com a polícia, Marinaldo dos Santos tentou manter relação sexual com o influenciador, que recusou.

Enfurecido, o suspeito começou a agredir e ameaçar a vítima. Os investigadores informaram que o influenciador foi atingido por socos e também esfaqueado no braço. Após as agressões, o suspeito saiu do carro com o celular da vítima e tentou fugir.

“A vítima implorou para que o agressor lhe devolvesse o aparelho para pedir ajuda, e ao perceber a gravidade da situação, o suspeito lhe devolveu o celular e deixou o local”, informou a Polícia Civil.

Ferido, o influencer seguiu até o Pistão Norte, em Taguatinga. No local, ele conseguiu pedir ajuda para pessoas que passavam na rua. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Posteriormente, a vítima procurou a polícia, que analisou o carro dela e encontrou impressões digitais de Marinaldo. Assim, os investigadores conseguiram identificar o homem e prendê-lo.

Marinaldo foi indiciado pelo crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma branca. Caso condenado, ele poderá cumprir até 15 anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil, Marinaldo tem uma extensa ficha policial. Ele já foi investigado por furto, tráfico de drogas, associação para o crime de tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro, lesão corporal, resistência e roubo tentado.

Encontro marcado por aplicativo termina com tentativa de latrocínio em Goiânia