Motivo Fútil

Suspeito é preso após esfaquear vizinho por causa de som alto

Vítima de 26 anos foi socorrida. Golpes não atingiram partes vitais

Prisão realizada após ataque por som alto no Setor São Judas Tadeu (Foto: divulgação PMGO)

Um homem de 45 anos foi preso na quarta-feira (6/11) após desferir três facadas no vizinho, 26, durante uma discussão sobre som alto no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia. A briga aconteceu no domingo (3/11) e teve início por causa do barulho. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada no dia seguinte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito foi até a vítima para reclamar do som alto, que estava o incomodando. A discussão entre os dois rapidamente se intensificou, resultando em violência, quando o suspeito usou uma faca e desferiu três golpes na vítima.

Embora a situação tenha sido grave, as facadas não atingiram nenhum órgão vital, e o jovem foi liberado após receber alta médica. Ainda não se sabe se o autor da agressão estava armado com a faca antes da discussão, se a pegou no local ou se já havia desentendimentos entre eles.

A equipe de Força Tática do 9° BPM localizou e prendeu o suspeito no Condomínio Santa Rita. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde responderá por tentativa de homicídio.

O nome do suspeito não foi divulgado, e por esse motivo, a defesa ainda não foi localizada para se manifestar sobre o ocorrido.