Homem é preso após invadir casa de vizinha pelado em Trindade
Vítima contou que não tinha nenhum contato com o suspeito e que não sabe como ele descobriu o endereço da mãe dela

Um homem foi preso após invadir a casa da vizinha, ficar sem roupas e se tocar ao lado dela enquanto ela dormia, em Trindade . A prisão do suspeito ocorreu na terça-feira (28) após a mulher procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência.
De acordo com o relato da vítima para a polícia, no dia 25 de janeiro, ela estava em casa dormindo quando acordou e viu o vizinho deitado ao seu lado, sem roupas. Detalhou ainda que o suspeito estava com as partes íntimas expostas e se masturbava enquanto a observava dormir. Em estado de choque e com medo, a mulher conseguiu sair correndo do quarto.
Quando percebeu que havia sido descoberto, o suspeito foi para fora da casa, vestiu um short e desapareceu.
Após o susto, a mulher decidiu passar um tempo na casa da mãe e três dias depois do primeiro incidente, viu que o mesmo homem a vigiava pela janela da casa.
Para a polícia, a vítima contou que não tinha nenhum contato com o suspeito e que não sabe como ele descobriu o endereço da mãe dela. Com medo de estar sendo seguida, ela foi até a delegacia e denunciou o caso.
O suspeito foi preso horas após o registro da denúncia. Ao verificarem o sistema, a polícia descobriu que o homem já tinha passagens por crimes sexuais. O homem foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.